Preciso que precisem de mim...
Preciso
que precisem de mim. Não por favor, mas sim por vontade! Tenho essa necessidade.
Não é por isso que me apaixono facilmente.
Um
amigo também nos “satisfaz” essa necessidade! Posso dizer com toda a certeza
que tenho os melhores amigos do mundo! Eu preciso deles, tal como eles precisam
de mim…
Tenho
falta de amor. Aquele, profundo, sufocante, ardente, escaldante! Se já o tive,
veio na altura errada, com certeza. Se ainda não o tive, por favor, sejas tu
quem sejas, faz-me ir ao céu e voltar! Faz-me a mulher mais realizada e desejada
do mundo e não a mais distante e desligada. Serei a pessoa que mais procuras-te,
sem olhar a defeitos. Estrias, gorduras, risos estridentes…
Farei
de ti o homem mais satisfeito e amado! Uma vez por outra, surpresas, noites,
dias… A vida fará de nós selvagens, mas civilizadas também!
Surpresas
virão, tudo estará, nós seremos!
Para
ti que me procuras e não sabes quem sou, de mim que te procuro sem saber quem
és…
Kiss
kiss
Real Girl
0 comentários