Novidades
Entre as próximas duas semanas, irei mostrar-vos dois looks e make-up que usei com eles... Será que é isso que preciso para levantar o astral aqui no blog? Vamos ver e espero que sim!!
Um deles será o look e make que usei este fim de semana, para festejar os meus 20, aqueles em que a vontade de fazer alguma coisa era nenhuma e acabei por ter um noite que não estava nada à espera... Mas depois conto-vos tudo! Fiquem atentos, muito atentos...
O outro será uma make mais descontraída a acompanhar um look super descontraído, já que irei à festa de anos da minha pequena princesa e não é razão para "abusar" como se fosse uma saída à noite não é? Lá vai a pequena dizer-me que estou linda!! Eheheheh
Espero que gostem e me digam se gostam deste tipo de posts...
Kiss kiss,
Real Girl
0 comentários