Temos um novo tema
Já repararam que temos uma nova imagem? Pois é, tive uma ajudinha nesse aspeto da minha frufru Rita e ficou espetacular... Com as minhas inspirações de mandalas e as imagens que passam na minha cabeça lá conseguimos! Estou super super super apaixonada e dá para perceber que é outra coisa que me deixa super satisfeita...
Aconteceram tantas coisas em tão pouco tempo que fui "obrigada" a desligar-me um pouco do blog... Custou-me, mas tudo o que aconteceu proporcionou um afastamento temporário! Vamos ver se é desta que a coisa pega a sério...
Já agora, já espreitaram a página do blog lá no facebook? Não? Do que estão à espera? Facebook page
Kiss kiss
Real Girl
0 comentários