Apaixono-me e por vezes facilmente...
Apaixono-me. Facilmente, por vezes... Outras é preciso ir ao fundo do oceano, buscar a pedra mais bonita! Apaixono-me. De corpo e alma. De coração e mente. Sou tudo. Menos perfeita, mas apaixono-me! Sou aquilo que me fazes sentir. Bem ou mal. Tudo ou nada! Aquele que tem o poder de me ter, mesmo que, por alguma razão, não dure tempo nenhum, aprende que amar não é só sorrisos e beijinhos. É saber estar. É saber ser... Às vezes apaixono-me! Por vezes, facilmente... De corpo e alma. De coração e mente. Sou nada, quando para mim, o meu tudo, está ali.... Mesmo à minha frente. Seja loiro de olhos azuis, ou moreno de olhos castanhos! Está, e isso é o que me importa! Um beijo, um abraço, um sorriso, um simples olhar... Apaixono-me. Entrego-me. Morro. Morro de saudade, morro de amor, morro de desejo. Morro, mas nunca me sinto mais viva do que quando me apaixono. Deixo a resmunguice, sorrio mais. Choro menos! Apaixono-me. Continuo a mesma pessoa que, já sem estar apaixonada, vê o bem das pessoas, vê aquilo que têm de melhor, vê o seu interior, vê as suas energias. Descubro a cada dia o bem que ele me faz e o bem que eu lhe faço... Às vezes, acham que estou apaixonada mas, mesmo me apaixonando facilmente, sou difícil de conquistar. Sou difícil de agarrar! Fujo. Aproximo-me! Apaixono-me. E deixo que se apaixonem... Apaixono-me. Facilmente, por vezes... De corpo e alma. De coração e mente. Sou tudo! Sou nada...
Apaixono-me e sou nada, quando para mim, o meu tudo, está ali!
2 comentários
Adorei, beijinhos.
ResponderEliminarAdorei, beijinhos.
ResponderEliminar