And 10.000 are the goal
Chegar a 10 mil visualizações em tão pouco tempo, nunca foi algo que pensasse, ou imaginasse sequer... Estou feliz, agradeço-vos por tudo! Sei que nem sempre escrevo... Nem sempre tenho tempo! A escola não mo permite, neste momento... Todas as semanas tenho trabalhos para fazer, trabalhos para entregar, trabalhos para apresentar.... Ando exausta! Nem à escola ando a chegar a horas e vivo a 7 minutos dela! Como é possível? Falta de vontade, exaustão, cansaço, falta de paciência para aturar toda a gente... Quero e não consigo. Tento e não alcanço... Sou o que sou. Tenho as minhas fraquezas, tenho os meus segredos, tenho o que tenho e todos os dias tenho tudo, tendo nada nas minhas mãos... Estou a preparar umas coisinhas para as 10 mil. Quero que cheguem rápido, mas devagar ao mesmo tempo... Vamos todos trabalhar, em conjunto! Vamos ser o que somos, sem dúvidas, com medos e segredos, com fraquezas... Tudo o que vos faça ser o que são na realidade...
Sejam e não temam! Keep it real, keep it simple...
Kiss kiss,
Real Girl
0 comentários