Planos para a universidade... SerĂ¡ que consigo?
Adoro mexer na terra. Plantar, semear, o que for! Vivo no campo, sou do campo, sempre serei do campo... Mesmo que venha a viver numa cidade, cheia de poluiĂ§Ă£o, cheia de lixo, de barulho! Serei do campo sempre porque Ă© aĂ que consigo descontrair, sonhar, respirar... Tenho planos de continuar a estudar, como Ă© Ă³bvio! Mas como estĂ¡ a vida, terei de optar por algo que me possa beneficiar antes de fazer o que realmente gosto... Em princĂpio irei estudar para Lisboa, uma cidade!!! OH MEU DEUS, onde me vou enfiar... Passarei a adorar tanto os fins de semana, aqueles em que acordas e nĂ£o te apetece fazer absolutamente nada!!! TambĂ©m sei que vou adorar Lisboa. Terei mais facilidade em escrever? Talvez! Mas sei que vou gostar...
O conselho que tenho para vocĂªs, neste momento, Ă© que estudem. Que se apliquem, que nĂ£o deixem nada atrapalhar a vossa vida... Estejam em que ano estiverem! A vida nĂ£o começa na universidade, começa antes, bem antes!!
Serei feliz a fazer qualquer coisa que goste, por isso, estudem para que possam e consigam entrar no curso que querem e que gostam!
Kiss kiss,
Real Girl
P.S. Daqui a uns meses conto-vos mais coisinhas sobre isto... O blog vai beneficiar de muitas coisinhas!
0 comentĂ¡rios