Posso-vos
dizer que isto estava pensado há muito tempo...
Tive vergonha
de o fazer durante vários anos!! Por vergonha, por medo, sei lá... Tanta coisa
que podia ser que sempre me "rebaixei" a mim mesma e disse que nunca
iria resultar! Quem diria que o sucesso de uma única pessoa me levaria a pensar
em aventurar-me, sem medos, sem vergonha... Seria impossível
"roubar-lhe" protagonismo, ela é top no que a isto diz respeito!
Perguntei a algumas amigas o que achavam... Disseram-me que era má ideia.
Disseram-me que era óptima ideia. Disseram-me que achavam um bocado estranho
esta "vida". Mas se era algo que eu achava que me iria dar prazer de
fazer, que o fizesse e que contasse com elas para o que fosse necessário...
Poderia pedir melhores amigas? Acho que não!! Emociono-me quando falo delas
porque são pessoas que em muito pouco tempo me mostraram tanto do que é viver e
adorar tanto em nada... É mais estranho ainda dizer que quem mais me incentivou
para isto, foi mesmo o meu pai... Sim, o meu pai!! Como é possível ele ser a
pessoa que é e dizer-me para tentar? Fiquei parva, acreditem!! Por hoje,
ficamos por aqui... Irei ser breve, prometo!!
Serei o que
vocês me fizerem ser... Por isso, façam-me ser!!
Kiss kiss,
Kiss kiss,
Real Girl

0 comentários