Latest Posts

By 18:13

Posso-vos dizer que isto estava pensado há muito tempo...
Tive vergonha de o fazer durante vários anos!! Por vergonha, por medo, sei lá... Tanta coisa que podia ser que sempre me "rebaixei" a mim mesma e disse que nunca iria resultar! Quem diria que o sucesso de uma única pessoa me levaria a pensar em aventurar-me, sem medos, sem vergonha... Seria impossível "roubar-lhe" protagonismo, ela é top no que a isto diz respeito! Perguntei a algumas amigas o que achavam... Disseram-me que era má ideia. Disseram-me que era óptima ideia. Disseram-me que achavam um bocado estranho esta "vida". Mas se era algo que eu achava que me iria dar prazer de fazer, que o fizesse e que contasse com elas para o que fosse necessário... Poderia pedir melhores amigas? Acho que não!! Emociono-me quando falo delas porque são pessoas que em muito pouco tempo me mostraram tanto do que é viver e adorar tanto em nada... É mais estranho ainda dizer que quem mais me incentivou para isto, foi mesmo o meu pai... Sim, o meu pai!! Como é possível ele ser a pessoa que é e dizer-me para tentar? Fiquei parva, acreditem!! Por hoje, ficamos por aqui... Irei ser breve, prometo!!


Serei o que vocês me fizerem ser... Por isso, façam-me ser!!

Kiss kiss, 



Real Girl

You Might Also Like

0 comentários