Latest Posts

Ainda choro e vou chorar

By 15:50

Hoje, dia 23 de Janeiro, dia que supostamente seria normal, foste embora.... Chorei. Ainda choro! Eras a minha branquinha, a cabrinha, a ciumenta, a princesa de cauda preta.... Tudo, tu eras tudo! Foste embora há tão pouco tempo e parece que ainda te estou a sentir sofrer... Estou de luto. Estou de luto por ti, Gatita! Sei que não querias. Nem eu queria. Não sabes como aconteceu e eu também não!

Chorei. Ainda choro! Estou de luto. Estou de luto por ti...

Sinto as tuas patinhas, oiço o teu ronronar... Já sinto a tua falta e ainda agora foste embora! Não queria, mas se partiste foi porque tinha de ser...


A precisar de todas as forças do mundo

Kiss kiss,

Real Girl

You Might Also Like

0 comentários