Ainda choro e vou chorar
Hoje, dia 23 de Janeiro, dia que supostamente seria normal, foste embora.... Chorei. Ainda choro! Eras a minha branquinha, a cabrinha, a ciumenta, a princesa de cauda preta.... Tudo, tu eras tudo! Foste embora há tão pouco tempo e parece que ainda te estou a sentir sofrer... Estou de luto. Estou de luto por ti, Gatita! Sei que não querias. Nem eu queria. Não sabes como aconteceu e eu também não!
Chorei. Ainda choro! Estou de luto. Estou de luto por ti...
Sinto as tuas patinhas, oiço o teu ronronar... Já sinto a tua falta e ainda agora foste embora! Não queria, mas se partiste foi porque tinha de ser...
A precisar de todas as forças do mundo
Kiss kiss,
Real Girl
0 comentários