Adoro mexer na terra. Plantar, semear, o que for! Vivo no campo, sou do campo, sempre serei do campo... Mesmo que venha a viver numa cidade, cheia de poluição, cheia de lixo, de barulho! Serei do campo sempre porque é aí que consigo descontrair, sonhar, respirar... Tenho planos de continuar a estudar, como é óbvio! Mas como está a vida, terei de optar por algo que me possa beneficiar antes de fazer o que realmente gosto... Em princípio irei estudar para Lisboa, uma cidade!!! OH MEU DEUS, onde me vou enfiar... Passarei a adorar tanto os fins de semana, aqueles em que acordas e não te apetece fazer absolutamente nada!!! Também sei que vou adorar Lisboa. Terei mais facilidade em escrever? Talvez! Mas sei que vou gostar...
O conselho que tenho para vocês, neste momento, é que estudem. Que se apliquem, que não deixem nada atrapalhar a vossa vida... Estejam em que ano estiverem! A vida não começa na universidade, começa antes, bem antes!!
Serei feliz a fazer qualquer coisa que goste, por isso, estudem para que possam e consigam entrar no curso que querem e que gostam!
Kiss kiss,
Real Girl
P.S. Daqui a uns meses conto-vos mais coisinhas sobre isto... O blog vai beneficiar de muitas coisinhas!