Latest Posts
Adoro mexer na terra. Plantar, semear, o que for! Vivo no campo, sou do campo, sempre serei do campo... Mesmo que venha a viver numa cidade, cheia de poluição, cheia de lixo, de barulho! Serei do campo sempre porque é aí que consigo descontrair, sonhar, respirar... Tenho planos de continuar a estudar, como é óbvio! Mas como está a vida, terei de optar por algo que me possa beneficiar antes de fazer o que realmente gosto... Em princípio irei estudar para Lisboa, uma cidade!!! OH MEU DEUS, onde me vou enfiar... Passarei a adorar tanto os fins de semana, aqueles em que acordas e não te apetece fazer absolutamente nada!!! Também sei que vou adorar Lisboa. Terei mais facilidade em escrever? Talvez! Mas sei que vou gostar...

O conselho que tenho para vocês, neste momento, é que estudem. Que se apliquem, que não deixem nada atrapalhar a vossa vida... Estejam em que ano estiverem! A vida não começa na universidade, começa antes, bem antes!!

Serei feliz a fazer qualquer coisa que goste, por isso, estudem para que possam e consigam entrar no curso que querem e que gostam!


Kiss kiss,

Real Girl


P.S. Daqui a uns meses conto-vos mais coisinhas sobre isto... O blog vai beneficiar de muitas coisinhas!
Estou a planear umas coisinhas. Coisinhas giras até! Eheheh o que acham de termos duas publicações por semana? Neste momento sem dia fixo. Podem acontecer semanas em que até possam existir mais do que as duas, mas quem sabe o que será e as inspirações que terei!!

Vamos ter algumas surpresas muito especiais nos próximos dias, estou a planear tudo com muita calma. Já que breve são as férias da Páscoa e tempo não me faltará. (Excluindo o facto de ter o meu projeto final de curso para terminar, coisa pouca, portanto!!)
Entre as próximas duas semanas saberão tudo, não se procupem, ok?

Estou tão entusiasmada!!! Quero mesmo que gostem e me deem um grande feedback...

Vamos ajudar este nosso pequenino prazer a crescer?

Kiss kiss,


Real Girl