TAG: MAQUILHA-ME
1 . Tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?
Rímel
2 . Qual seu tipo de pele?
Mista. Bem mista!!
3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento?
Fui ao dermatologista, pela primeira vez, há uns 4/5 anos... Fiz um tratamento ao eczema, que teima em não me deixar em paz!
4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê?
Qualquer um que cheire bem e não me deixe a pele seca ou oleosa.
5 .Já teve problemas com acne?
Só naquelas alturas do mês, como todas sabem... Ahah
6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Por acaso, acho que não...
7.Prefere base ou corretivo?
Difícil... Bem difícil! Qualquer coisa, escolhia uma base!
8. Prefere blush ou bronzer?
Com o meu tom de pele, ou então por não achar que me fica bem, não pode ser nenhum blush muito rosa. Por isso, bronzer!
9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê?
Sei lá, até podem ser batons de uma marca pouco conhecida, desde que goste da cor! Ahah
10. Pestanas alongadas ou volumosas?
Alongadas e volumosas.
11 .Duas marcas preferidas de maquiagem:
Sleek e Astra
12.Prefere comprar maquilhagem em lojas físicas ou online?
Físicas, sem dúvida.
13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele?
Sim, principalmente exfoliantes corporais...
14 .Costuma dormir maquilhada?
Só se não for preparada para dormir fora de casa e não levar os meus produtos desmaquilhantes...
15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Base com pouca cobertura, rímel, corretor, blush e um batom, qualquer cor que aches que te fica bem.
16 Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Sei lá, há tanta coisa que me foge ao orçamento que nem consigo escolher....
Espero que gostem...
Kiss kiss,
Real Girl