Espero que demore... Espero que fiques por mais 8 anos! Espero que seja só uma pequena doença... Que amanhã estejas boa. Que me arranhes. Que me ronrones. Que sejas, por muito mais tempo, aquilo que sempre foste!
A vida não te pode levar já! Não vou conseguir... Não vai ser o mesmo se não estiveres! Não vai... Espero que demore... Mas espero mesmo!!! Espero que não seja nada e que não sofras NUNCA!
Serás sempre a Gatita branca, de cauda preta e com manchinhas nas almofadinhas... Serás sempre aquela a quem chamarei tudo e mais alguma coisa e que sempre virá, porque sabes o quanto te amo...
#GatitaIsStrong #ForeverMySweetWhiteCat #ForeverMyLove
| Apenas 2 mesinhos e já ternurenta |
![]() |
| "Já sou adulta, podes parar de me tirar tanta foto?" |
![]() |
| "Ai que dona tãããããooooo CHAATAA!" |
Espero mesmo que vivas mil anos e me acompanhes até ao fim...
Kiss kiss
Real Girl

